Raio-X dos Cartórios: Mais da metade dos titulares está há menos de 15 anos à frente das delegações
Uma nova geração está à frente dos Cartórios brasileiros. É o que revela o estudo “Raio-X dos Cartórios”, um levantamento inédito da Associação dos Notários